Marlon, camisa 5 da ACBF, tenta fugir da marcação do pivô Rato
Com uma goleada por 6 a 2, o Carlos Barbosa (RS) passou pela Esmac/Ananindeua (PA) na última rodada de classificação da VII Superliga de Futsal, nesta quinta-feira (1º/3). Conquistou também o primeiro lugar do grupo B, com 100% de aproveitamento, e assegurou a vaga na semifinal. Com o resultado, o A.D.Ibirama (SC) ficou em segundo na chave e também se classifica para a semifinal. A Esmac, com três pontos, e a A.D.Wimpro, que não pontuou, estão fora da próxima fase.
Na partida disputada já de noite no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC), os primeiros dois minutos foram intensos. O representante da Liga Norte abriu aos 1min17 com Rato, mas a ACBF empatou com Marcênio, aos 1min41, e virou segundos depois, com 1min57, no tento de Rodrigo. Em seguida, o jogo ficou bastante disputado. Com menos de um minuto para terminar o primeiro tempo, Marlon fez o quarto do atual campeão da Superliga, aos 19min10. Daniel aproveitou os segundos finais e fez o quinto do time laranja aos 19min45.
No segundo tempo, Poletto, aos 25min53, fez mais um para a equipe gaúcha. Era o sexto do Carlos Barbosa. Ageu diminuiu para o time paraense, aos 35min25. Foi o último da partida, que terminou com placar de 6 a 2.
O técnico Paulinho Saranduva, da ACBF, afirmou que foi importante mais essa vitória para o grupo. “A gente veio crescendo jogo após jogo. Agora começa um novo campeonato de um jogo só até chegar a final", avaliou.
A classificação do Carlos Barbosa na Superliga veio no dia em que o clube completou 36 anos de fundação. Nesta sexta-feira (2/3), o time vai enfrentar o segundo colocado do grupo A na semifinal, que terá transmissão do SporTV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário