quarta-feira, 30 de novembro de 2022

ADEGA NAÇÃO E DELABAGA TAMBÉM SÃO SEMI FINAISTAS DA COPA ITU DE FUTSAL 2022

As duas equipes conquistaram a sua vaga na noite desta terça-feira (29), no Ginásio Angelo Favaron e vão em busca de uma vaga para a disputa do título da competição, que é uma realização da Prefeitura de Estância Turística de Itu através da Secretaria Municipal de Esportes.

Adega Nação é semi-finalista da 32º Copa Itu de Futsal 2022

Numa partida muito parelha, Adega Nação e Itaim F.C., fizeram um grande jogo , que só foi decidido na segunda etapa, quando Tupã marcou o segundo gol do Adega e definiu a classificação para equipe da Cidade Nova, Vitor marcou o primeiro gol da equipe que venceu o Itaim por 2x0.

Destaque para o goleiro Borboleta do Adega que colaborou muito para que sua equipe chegasse a semi-final.

Uma  confusão foi instalada nas dependências  do Ginásio após a partida, mais preferimos não comentar para não dar ibope para meia dúzia de torcedores, que ainda vão em eventos esportivos no intuito de arrumar confusão e colocar em risco a segurança de famílias e crianças.

A secretaria de esportes já está tomando providências para punir os responsáveis.

Vamos falar de Futsal, na segunda partida da noite, pela primeira vez com o seu elenco completo na competição, o Delabaga Futsal, não deu chances a boa equipe do IDB F.C. , e goleou pelo placar de 5x0 com gols de Raphinha (2), Alan, Caio e Xexera.

Delabaga Futsal goleou e também e conquistou vaga na semi-final.

As semi finais serão disputadas no dia 06/12 no Ginásio Angelo Favaron (Curiózão), no bairro São Camilo.

18:45 - Final da Categoria Sub-08 (Copa Itu Menores)

19:30 - Pombal Zona Sul x InhakaPura

20:30 - Adega Nação x Delabaga Futsal

Um comentário:

  1. Se colocou que teve tumultuo, deveria colocar o por que e quem foi, por que assim parece que foi a adega contra o Itaim

    ResponderExcluir