segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Academia Ituana C.X. de Futebol e Arena Champions são os Grandes Campeões da 19º Copa Itu de Futsal Menores 2022.

 As decisões foram realizadas na manhã de ontem, domingo (11), no Gináso Angelo Favaron no bairro São Camilo, nas categorias Sub-08, Sub-10 e Sub12, numa realização da Prefeitura da Estância Turística de Itu através da Secretaria Municipal de Esportes.

Na categoria Sub-08 que abriu a manhã de futsal, Academia Ituana C.X. de Futebol e Arena Chapions fizeram a decisão e ao contrário da fase de classificação que a Champions venceu duelo, na grande final a Academia C.X. demonstrou uma grande evolução e conseguiu a vitória por 4x2, e o Título da Categoria.

André Rodrigues da Academia Ituana foi o artilheiro da categoria com 6 gols e Geovani Francischinelli da Champions o Goleiro Destaque.

Academia Ituana C.X. Campeão Categoria Sub-08

Arena Champions ficou com o Vice Campeonato

André Rodrigues Artilheiro com 6 gols

Geovani Francischinelli Goleiro Destaque Sub-08

Em Seguida foi a vez da categoria Sub-10 entrar em quadra com Seme Cidade e Arena Champions em busca do título, e dessa vez quem levou a melhor foi a Arena Champions que mesmo perdendo na fase de classificação para essa mesma equipe, se superou e venceu na final a Seme pleo placar de 2x1 e conquistou o título da categoria.
No Sub-10 o artilheiro foi Enzo Gabriel da Seme Cidade Nova com 10 gols e o goleiro destaque foi Pedro Miguel também da Seme.
Arena Champions campeão categoria Sub-10

Enzo Gabriel artilheiro Sub-10

Pedro Miguel goleiro destaque Sub-10

Seme Cidade Nova vice campeão Sub-10

Fechando a manhã de futsal no Curiózão, entraram em quadra Seme Cidade Nova A e Academia Ituana C.X. de Futebol que num grande jogo, as equipes se alternaram na liderança placar e faltando dez segundos para o final a Academia marcou seu terceiro gol e venceu a partida que estava empatada, pelo placar de 3x2 e ficou com o Título da categoria Sub-12.
Nesta categoria o artilheiro foi Pedro Henrique da Academia C.X. com 10 gols e o goleiro destaque também da C.X. Ryan Paixão.

Academia Ituana C.X. Campeão Sub-12

Pedro Henrique Artilheiro Sub-12

Ryan Paixão Goleiro Destaque Sub-12

Seme Cidade Nova Vice Campeão Sub-12


















Nenhum comentário:

Postar um comentário