quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

INHAKAPURA E ADEGA NAÇÃO SÃO OS FINALISTAS DA 32º COPA ITU DE FUTSAL ADULTO 2022.

 As duas equipes conseguiram a classificação na noite de ontem, com o Ginásio Angelo Favaron lotado, em dois jogos dignos de Final de competição.

O InhakaPura foi o primeiro a garantir passagem para grande final

O InhakaPura foi o primeiro a entrar em quadra para enfrentar outro favorito ao título Pombal Zona Sul, e com seu elenco completo e cheio de salonístas experientes, tomou um susto no inicio da partida, quando os garotos também salonístas do Pombal fizerem 2x0 com Lucas e Aldinho, e perderam de abrir ainda mais a vantagem no marcador.

Na segunda etapa o Inhaka conseguiu a virada para 3x2 logo no inicio da segunda etapa com gols de Jhony, Vitinho e Riuler.

O Pombal Zona Sul empatou em seguida com o goleiro Felipe Sampaio, e partida ficou assim até o final, indo para prorrogação.

Ai Vitinho 2 vezes e Riuler colocaram o InhakaPura em vantagem e classificado para a disputa do Título, Guilherme ainda diminuiu para o Pombal e o placar ficou em 6x4 para o InhakaPura.

Adega Nação também mostrou sua força e vai decidir a Copa Itu 2022

Na segunda partida da noite entre Adega Nação e Delabaga Futsal, quem esperava uma partida equilibrada, se surpreendeu, pois o Adega abriu 3x0 logo nos quinze minutos iniciais, com Iago, Lucas e Vitor, o Delabaga conseguiu encostar no marcador com dois gols de Raphinha, mais o melhor entrosamento do Adega Nação prevaleceu e Lucas e Iago aumentaram o placar para 5x2 e classificaram a equipe de Adriano para a grande final, que será disputada no próximo dia 16/12 as 20:00hs no Ginásio Angelo Favaron no Bairro São Camilo.

A copa Itu de Futsal é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Itu, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O Ginásio Angelo Favaron (Curiózão) ficou lotado para os dois grandes jogos da semi-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário